Remark Cloud – Novos recursos na versão de Janeiro/24

O software de correção de provas na nuvem Remark Cloud traz novidades na nova versão 2.7.0.9, assim como algumas melhorias.

Novos Recursos

Exportação de notas da classe: Adicionamos uma exportação de nível de classe que exporta todas as notas para cada aluno e todos os testes da classe para se destacar.

Atualizações do relatório de teste do aluno, relatório 151:
– Local de informações sobre nota: agora você pode personalizar onde você coloca as informações de nota exibidas por padrão no canto superior direito do relatório. Vá para o estilo do relatório para mover isso para outro local, se desejar.


– Crédito parcial: ao usar o crédito parcial para avaliar uma questão, as respostas corretas agora são exibidas como um asterisco, para que todas as respostas corretas não precisem ser mostradas (isso estava ocupando uma boa quantidade de espaço desnecessário).

Exportação do novo boletim de notas para Blackboard: Adicionamos o formato Blackboard Ultra GradeBook que pode ser usado para exportar notas do Remark para o Blackboard usando a importação de CSV “offline” da Blackboard. Você precisará conhecer o número e o nome da coluna do boletim de notas e, em seguida, o Remark formatará corretamente o arquivo de exportação para importar diretamente para o Blackboard Gradebook. Você pode encontrar esta opção com as opções de exportação de boletins de notas no RQS.

Mensagens aprimoradas: atualizamos as mensagens de login para serem mais detalhadas, para que, se um login falhar, o usuário tenha uma ideia melhor do porquê.

Aprimoramentos

Resposta correta em branco: Ao criar um teste de múltiplas versões, corrigimos um problema em que a queda de resposta correta mostraria como em branco ao criar a segunda versão de teste.

Erro de conflito do hash: corrigimos um problema ao selecionar instrutores para remover de um grupo de segurança que causou um erro de “conflito de hash de versão”.

Metadados da seção exibidos no teste online: corrigimos um problema em que os metadados, como imagens, exibidos em um teste online, mesmo quando a pergunta foi marcada como não avaliada. Isso tornava a seção sem bolhas, ou sem respostas.

Várias versões de teste com perguntas deixadas em branco: Corrigimos um problema em que as versões de teste além da primeira versão não foram avaliadas corretamente se as perguntas fossem deixadas em branco no gabarito com as respostas corretas.

Sua instituição de ensino ainda não tem uma solução para corrigir provas impressas ou online? Entre em contato conosco e solicite uma proposta:

  • Telefones: (11) 5535-4535 / 4857
  • Whatsapp: (11) 94847-4535
  • e-mail: comercial@gbnet.com.br

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *